Equipes da Secretaria de Assistência Social apresentam planejamento anual a ser executado em 2024

Reunião aconteceu no auditório do Palácio Jonas Gurgel

Na manhã desta terça-feira 09, as Secretaria Municipal da Assistência Social de Caraúbas, reuniu todas as suas equipes e programas para receber o planejamento anual que será executado no município em 2024.

A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura e foi coordenada pela secretária de Assistência Social Elinuze Braga. Na oportunidade, cada setor apresentou o plano de ação para esse ano, bem como as metas de execução de cada programa social.

De acordo com a secretária Elinuze Braga, o trabalho das equipes teria sido planejado anteriormente e hoje, foi o dia de entregar o relatório do planejado.

“Por orientação do nosso prefeito Juninho Alves, todas as nossas equipes e programas sociais elaboraram o seu plano anual e hoje recebemos as planilhas com as metas e ações a serem executadas durante todo o ano de 2024. Vamos analisar cada relatório e caso necessite de ajuste faremos em comum acordo com cada setor”, destacou a secretária Elinuze Braga.