Equipe da SinCard cartões dão continuidade a entrega dos cartões de créditos aos servidores municipais de Caraúbas

Responsabilidade com o servidor

A equipe está novamente em Caraúbas, RN para dar continuidade a entrega dos cartões de créditos da SinCard Cartões de créditos e iniciam nesta segunda-feira 28 e permanecerão até quarta feira 30.

A SinCard Cartões é uma parceria entre Prefeitura de Caraúbas, Ufersa e a SinCard através da Fundação Guimarães Duque para beneficiar os servidores efetivos e comissionados.
De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Moraes, o cartão disponibiliza em 30% de adiantamento de salário com custo zero para sua aquisição e o funcionário que ainda veio buscar o cartão, uma equipe estará no Auditório da Prefeitura realizando a entrega.

O representante da SinCard, Marcos Bessa, explica ainda que o cartão não possui anuidade e nem taxas e também não tem consulta ao SPC ou Serasa, e que o cartão tem validade somente no município e estabelecimentos previamente cadastrados.
“Foi uma importante parceria que o prefeito Juninho Alves realizou, isso se chama visão de crescimento e ajuda no aquecimento econômico do comércio local”, enfatizou Edson Moraes.