Equipe administrativa da Prefeitura de Caraúbas visita Lajes e Livramento para viabilizar local de coleta seletiva do lixo

Local onde será construído o posto de coleta

Na manhã desta quarta-feira 08, uma equipe administrativa da Prefeitura de Caraúbas, composta pelos secretários de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides e de Infraestrutura, Miguel Araruna, esteve visitando as comunidades de Lajes e Livramento, para viabilizar um local onde será construída o posto de coleta seletiva do lixo.

A visita faz parte de um acordo firmado pelo município com os associados das duas comunidades, em intensificar e melhorar a coleta de lixo reciclado que é feita em Lajes e Livramento.

Uma reunião anterior, dos representantes dos moradores com a equipe do prefeito Juninho Alves, já havia acontecido no último dia 30, quando os associados estiveram na sede da Prefeitura, para solicitar melhorias na coleta seletiva das localidades.

“Depois da primeira reunião que tivemos com os representantes da associa de Lajes e Livramento, ficou acertado que iriamos visitar as localidades para junto com os moradores, encontrarmos um local adequado para construção de um posto de tratamento do lixo. Hoje demos mais um passo importante e, em muito breve, vamos está com tudo pronto e funcionando. Isso foi um compromisso firmado pelo prefeito Juninho Alves para com os moradores e que, graças a Deus, vamos viabilizar mais esse projeto”, explicou Elionaldo Benevides.

Além dos secretários, também compunha a equipe administrativa: Antônio e Ariel Ígber, da coordenação de Meio Ambiente.