Empreendedores da Feira da Lua participam de capacitação em técnicas de vendas em Caraúbas

Reunião aconteceu no auditório da Prefeitura

Na tarde desta terça-feira 17, os microempreendedores, artesãos e comerciantes da Feira da Lua participaram de uma capacitação em Técnicas de Vendas, ministrado pela consultora de vendas Thess Araújo.

A formação foi realizada pela Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e aconteceu no auditório do Palácio Jonas Gurgel, sendo aberto a todo público municipal.
“A consultoria do curso em Técnicas de Vendas vai proporcionar mecanismos mais eficazes de comercialização para os nossos participantes da Feira da Lua. Os nossos microempreendedores, artesãos e comerciantes, bem como todos os participantes, tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos em vendas e assim melhorar a comercialização dos produtos que são colocados na Feira da Lua. Graças a Deus estamos melhorando cada vez mais a qualidade dos nossos profissionais da Feira da Lua”, destacou a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira.