Décima primeira edição da Feira da Lua é marcada pelo som do frevo e prévia carnavalesca em Caraúbas

11ª edição da Feira da Lua Caraúbas

Na noite do último sábado 15, uma grande multidão embalada ao som do Frevo, lotou a Praça de Eventos na 11ª edição da Feira da Lua em Caraúbas, que aconteceu em ritmo pré-carnavalesco.

A multidão tomou conta da Praça de Eventos aquecendo as vendas de alimentação e artesanato, além de roda de negócios por parte dos microempreendedores do município. “Foi um grande evento com geração de renda. Estamos muito felizes com o desempenho que a Feira da Lua representa para o nosso município. Deus abençoe o prefeito Juninho Alves por ter abraçado a ideia e ter melhorado a geração de emprego e renda de Caraúbas” explicou a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira.
Para o prefeito Juninho Alves, a Feira da Lua oportuniza o microempreendedor a expandir seu comércio. “Estamos vendo em Caraúbas um grande benefício que o microempreendedor está tendo com a Feira da Lua. Tudo que se coloca pra vender no evento tem retorno. É um verdadeiro festival gastronômico e cultural que chega a sua 11ª edição e se Deus quiser, vamos melhorar cada vez mais a Feira para que a população possa ganhar com o fruto do seu trabalho”, concluiu o prefeito Juninho Alves.
As atrações que se apresentam no palco principal da Praça de Eventos, foram: marchinha de carnaval Joias do Frevo e Marcelo Show e Banda.