Cmei Monsenhor Raimundo Gurgel abre Arraiá das Caraubeiras das instituições públicas do município

Arraiá da Creche Monsenhor

Na tarde/noite desta segunda-feira 05, o Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, desfilou pelas ruas de Caraúbas, com seu tradicional passeio de carroças, abrindo oficialmente o Arraiá das Caraubeiras das escolas municipais.

Durante o percurso do passeio de carroças, GF Pegadão em cima do trio elétrico fez a alegria das crianças que homenagearam o cangaço na sua comissão de frente e esbanjaram criatividade e diversão, empolgando a população nas ruas da cidade.

Já na Casa de Cultura, o encanto ficou por conta das apresentações das “Cantigas de Rodas Juninas”, além de muita comida típica de São João. “Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves pelo apoio e parabenizar toda nossa equipe de profissionais, aos pais e as nossas crianças. Graças a Deus tudo saiu conforme planejado”, disse a diretora Jeine Sena.