Cmei Jesumira Fernandes de Góis sai às ruas em seu passeio de carroças mostrando a alegria das festas juninas em Caraúbas

Alegria e diversão com cirandas de rodas juninas

O Centro Municipal de Ensino Infantil Jesumira Fernandes de Góis realizou o seu “Arraiá da Dona Jesumira” com o passeio de carroças reunindo familiares e alunos para juntos em diversas carroças animarem as ruas de Caraúbas. O passeio de carroças saiu com a comissão de frente dos funcionários da escola anunciando as boas festas de São João ao som do cantor Edinho Souza ao vivo no trio.

O evento tem apoio das famílias e é promovido pela Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio das Secretarias de Cultura e Turismo e Educação que coordenam cada evento. O passeio que saiu próximo a creche no Bairro Aeroporto, saiu com toda a alegria com os festejos juninos apresentando seus Reis e Rainhas do Milho, mini cangaços, e matutinhos.

A equipe de funcionários no comando da gestora Erivânia Lopes estavam empenhadas durante todo o evento não mediram esforços para realizar mais um evento que todo ano é esperado pela comunidade escolar.

A festança continuou na Casa de Cultura ” Manoel do Violão com o concurso da Mãe Junina, Rei e Rainha do Milho e do Mini empreendedor que vendeu mais bilhetes da escola.