Campeões da Copa Oeste de Futsal são recepcionados pelo Vice-Prefeito

Os jovens atletas caraubenses campeões recentemente na cidade de Felipe Guerra na Copa Oeste de Futsal Sub-15, estiveram nesta manhã na sede da prefeitura, mais precisamente no gabinete do prefeito, onde na oportunidade foram recepcionados pelo Vice-Prefeito Paulo Brasil. Foram fazer a entrega do troféu de campeão em reconhecimento a todo apoio recebido pela gestão na participação da copa tão importante para o futebol caraubense.
Esteve presente prestigiando os campeões além do Vice-Prefeito Paulo Brasil, o Secretário Municipal de Educação Francisco Antônio, o Coordenador de Esportes Carlos Alves e o Assessor de Esportes Robinson Lima.
Além dos jogadores veio também o técnico do time Paulo César, que falou em nome da equipe sobre o reconhecimento que todos têm sobre as conquistas que obtiveram na última competição que ocorreu na cidade de Felipe Guerra.
“O futsal caraubense está vivendo sua melhor fase, está com um bom técnico, também apoio em diversos âmbitos pela Gestão, e isso tem contribuído de forma positiva, fortalecendo a equipe tornando-se em grande campeã” disse Carlos Alves.
Para Paulo Brasil, a entrega deste troféu à Gestão surtiu como forma de agradecimento e humildade por parte da equipe. “É motivo de satisfação, pois estou vendo que as coisas estão dando certo, os planos estão bem elaborados e saindo de forma positiva, e é assim que devemos sempre trabalhar, apoiando, escutando e agindo na hora certa” disse Paulo Brasil.
Conheça a lista de atletas da atual seleção Sub-15:
1- Alex Almeida Góis (Goleiro)
2- Mayke José Gomes Bezerra (Central)
3- Adelmo Mateus da Silva de Albuquerque (Ala)
4- Carlos Manoel Arruda de Souza (central)
5- Luís Felipe do Vale Alves (Pivô)
6- Luan Erick da Silva Sena (Goleiro)
7- Válber Júnior Fernandes da Silva ( Ala/Pivô)
8- Éricles Mateus Fernandes (Pivô)
9- Luís de Araújo Sobrinho Neto (Ala)
10- Ariantoninis Moreira Lima (Ala)
11- Paulo César (Técnico)