Assistência Social define retorno das atividades do SCFV em Caraúbas

Encontro foi coordenado pelo secretário Edson Moraes

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, definiu em reunião realizada na manhã desta terça-feira 29, com todos os coordenadores dos Cras Manoel Maria e Edigardo Braga, o retorno de todas as atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

O encontro com os coordenadores dos Cras aconteceu no gabinete do secretário Edson Moraes, onde foi decidido que todas as oficinas socioeducativas voltarão acontecer presencialmente logo no início de abril.

“Estamos retornando com as nossas oficinas para os usuários dos Cras do Leandro Bezerra e Alto São Severino, que durante a pandemia estiveram suspensas. Graças a Deus estamos com o retorno dessas atividades, que são muito importantes para o público dos bairros e comunidades acobertadas pelos Cras. O prefeito Juninho Alves tem dado total apoio aos serviços da Assistência Social, para que a população seja bem atendida”, destacou Edson Moraes.

A reunião definiu ainda o retorno das atividades do Grupo de Idosos, inclusive a volta do tradicional Forró da Terceira Idade.