Arraiá da Escola Jonas Gurgel movimenta bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Passeio de carroças, comida boa e muito forró, marcaram o evento

Dando continuidade à tradição junina com muito forró, comidas típicas, crianças vestidas tipicamente e diversas carroças enfeitadas para celebrar o São João, a Escola Municipal Jonas Gurgel realizou um evento junino na tarde desta terça-feira 06.

Com o tema “Festança e Tradição” grande passeio saiu de frente à escola por volta das 17h, com muita diversão música ao vivo no trio com Valdécio do Acordeon, e na grande comitiva, crianças homenageando a cultura nordestina vestidas de matutas, Rei e Rainha do Milho e personagens do cangaço. O passeio passou por várias ruas da cidade encerrando na Casa de Cultura “Manoel do Violão” com quadrilhas, danças típicas e muita comida de milho.

Vale lembrar que a festa faz parte da programação Arraiá das Caraubeiras “O São João de todo mundo” da Prefeitura de Caraúbas via Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação.