Arraiá da Tia Giselda desce o Alto São Severino com o colorido e animado passeio de carroças

Alegria e diversão tomou conta da criançada

O São João do Centro Municipal de Ensino Infantil Giselda Fernandes Soares, escola localizada no Alto São Severino, mostrou mais uma vez a sua produção cultural local na tarde desta quinta-feira (09).

Com um grande e colorido passeio de carroças enfeitadas, professores, alunos e familiares saíram da escola em um grande cortejo de carroças puxado por um trio com banda ao vivo e forró animado com Kleyson e Kleyton em direção ao centro até a Casa de Cultura “Manoel do Violão”.

No local muita gente já esperava para juntos festejarem o São João com toda a comunidade escolar, onde aconteceram apresentações de danças juninas infantis com todas as turminhas. Na oportunidade o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves que está acompanhando todos os dias também privilegiou o evento.

A subsecretária pedagógica do município, Raumízia Vieira esteve na locução e animava por onde passava o passeio de carroças.
O evento faz parte da programação do Arraiá das Caraubeiras “O São João de todo Mundo” e é promovido pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Cultura em parceria com a Educação.
Ascom – PMC