Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente representa prefeito Juninho Alves em audiência de apresentação de empresa fotovoltaica em Caraúbas

Evento aconteceu na Câmara de Vereadores

O secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides acompanhado do coordenador de Meio Ambiente, Hélio Gonçalves esteve na manhã desta quarta-feira 10, participando de uma importante Audiência Pública de apresentação do projeto fotovoltaico para adesão a energia solar com a empresa “Vento Solar Energia Renovável Ltda”.

A audiência aconteceu no Auditório da Câmara Municipal “Palácio Antonino Benevides” centro de Caraúbas coordenada pela equipe do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema e contou com a presença do presidente da Câmara, Hamilton Bezerra e vereadores e população em geral.

O projeto foi apresentado pelo engenheiro agrônomo, Paulo Ricardo Melchert, coordenador geral do projeto e que visa implantar em 2 propriedades localizadas na zona rural no município que são os Sítios Senegal e Timbaúba e Fazenda Santa Clara o projeto solar.

O secretário agradeceu o convite feito pela empresa em nome do prefeito Juninho Alves e ressaltou da importância deste importante empreendimento para Caraúbas e que além de gerar emprego e renda estará colocando o município no ramo do desenvolvimento tecnológico. ” Quero parabenizar ao coordenador pela excelente explanação que foi clara, sucinta e objetiva e pude perceber que tiveram o cuidado de observar peculiaridades da nossa região se
preocupando em não agredir os recursos naturais como a nossa fauna e flora”, destacou o secretário.
Ascom PMC

COMENTÁRIOS

Pular para o conteúdo