Subsecretaria de Esportes reúne educadores físicos em Congresso Técnico para o IV Jemuc

Reunião aconteceu no auditório da Prefeitura

A Prefeitura de Caraúbas-RN, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, via Subsecretaria de Esportes reuniu na manhã desta sexta-feira 29, no Auditório da Prefeitura todos os educadores físicos representantes de escolas municipais, estaduais e privadas que participarão da quarta edição dos Jogos Escolares do Município de Caraúbas – Jemuc para discutir detalhes e normas técnicas.

O IV Jemuc que acontecerá de 31 de agosto ao dia 06 de setembro com diversas modalidades como futsal, futebol 7, jogos de tabuleiro, dama, xadrez e Jiu-jitsu. Durante o encontro ficaram decididas diversos detalhes como a abertura oficial e apresentação das equipes no Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes no dia 31/08 às 17h.

Na pauta foi apresentada ainda o regulamento, adesão das modalidades e suas respectivas categorias como fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil com faixa etária entre 08 anos a 18 anos.

O secretário de Educação, Francisco Antônio participou e relatou detalhes que cada equipe escolar dever observar como cumprimento de normas e regras desde o ato da adesão para a competição. Ao final o secretário comunicou que serão entregues ainda as tabelas dos jogos assim que tudo for fechado.

O subsecretário Carlos Eduardo, listou ainda locais onde acontecerão as provas de cada modalidade como o atletismo que será no Estádio O Tetezão; o futsal e Jiu-jitsu no Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes; futebol 7 no Olho D’água Park Hotel; Vôlei de Areia na Quadra da Estação e por fim os Jogos de Tabuleiro na sede da Escola Josué de Oliveira.

pqAscom PMC