Secretaria de Saúde se reúne com a Sesap para alinhar atendimentos na Cadeia Pública de Caraúbas

Reunião aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores

Na manhã desta terça-feira 02, a Secretaria da Saúde de Caraúbas esteve reunida com a equipe da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), para aprimorar os serviços prestados aos detentos da Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”

A reunião aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, onde foram debatidos detalhes dos atendimentos aos reclusos de liberdades.

O vice-prefeito e secretário de Saúde Paulo Brasil, explicou que a equipe da Sesap veio realizar uma visita a Cadeia Pública e em seguida se reuniu com a equipe da Saúde que atende na unidade prisional, para fazer repasses de melhorias nos serviços que são prestados aos detentos.

“A administração do prefeito Juninho Alves é muito afinada com a Sesap e hoje recebemos a visita da equipe da Sesap para acompanhar o atendimento da Saúde aos detentos. Foram feitos alguns ajustes que irão levar ainda mais qualidade aos serviços prestados”, destacou Paulo Brasil.

Além do secretário Paulo Brasil e parte de sua equipe da Saúde, também participaram da reunião as coordenadoras da Sesap Dayana e Gorete Menezes, além dos vereadores Hamilton Bezerra e Tanildo Fernandes. Uma equipe do Hospital Regional também participou da reunião.