Secretaria de Cultura realiza reunião sobre desfile de 07 de setembro com órgãos e instituições educacionais públicas e privadas de Caraúbas

Reunião aconteceu no auditório da Prefeitura

Na manhã desta terça-feira 02, a Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo reuniu os gestores de órgãos e instituições educacionais públicas e privadas de Caraúbas para debater pontos importantes sobre o grandioso, cultural e tradicional desfile do 07 de Setembro.

O tema proposto deste ano será “Cinema e Civismo: a 7ª Arte Formando Cidadãos” através do qual as escolas reforçaram civismo, patriotismo, sua comunidade como nas telas de cinema. Na reunião, foram apresentados temas para as instituições para que cada uma, partindo do pressuposto elaborem seus pelotões.

O secretário de Cultura e Turismo Miqueias Mizá coordenou a reunião juntamente com a equipe onde realizou o sorteio da sequência de cada escola para o desfile e também relatou alguns detalhes importantes sobre civismo. “Estamos felizes por estar de volta com o desfile cívico no município após a pandemia. Sabemos da grandiosidade que este evento cultural proporciona, onde muita arte e um verdadeiro cortejo cultural apresentando o cinema em suas diversas concepções estarão em harmonia juntamente com o civismo”, enfatizou o secretário.