Secretaria de Assistência Social começa a entregar documento de identidade confeccionado na ação “Justiça na Praça”

Documentos podem ser recebidos na sede da Assistência Social, localizada nas dependências da Prefeitura de Caraúbas

Na manhã desta sexta-feira 23, a Secretaria Municipal de Assistência Social começou a entregar as carteiras de identidades, que foram confeccionadas durante a ação “Justiça na Praça”, realizada no último dia 02 de março, dentro da programação oficial dos 150 anos de emancipação política de Caraúbas.
 De acordo com a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, as identidades podem ser recebidas na sede da Assistência Social, que fica na Prefeitura de Caraúbas, de segunda-feira à sexta-feira, das 07h às 13h. Ela lembra também que somente o proprietário poderá receber o documento, devido ter que constar a assinatura do titular no ato da entrega.
“Comunicamos às pessoas que fizeram a carteira de identidade durante o ‘Justiça na Praça’, que o documento já se encontra na Assistência Social, a cargo da nossa funcionária Maria da Conceição Góis. Somente o titular do documento é quem pode receber. A documentação foi um compromisso do prefeito Juninho Alves, para com a população que precisava do documento”, concluiu a secretária Sânsia Brasil.