Prefeitura de Caraúbas entrega nesta quarta-feira UBS da Cachoeira totalmente reformada

Unidade Básica de Saúde Benedito João Pessoa

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, entregará nesta quarta-feira 15, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Benedito João Pessoa, da comunidade da Cachoeira, totalmente reformada.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a solenidade de reinauguração será apenas simbólica, quando o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Saúde Kaisser Henrique Pimenta, farão a entrega das chaves a equipe de funcionários da UBS.

A cerimônia simbólica está marcada para às 16h e a reforma do prédio foi um compromisso do prefeito Juninho Alves, para com a população da comunidade. “Mesmo atravessando um período difícil por conta da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Caraúbas tem continuado trabalhando em prol da população e nesta quarta-feira, se Deus quiser, vamos entregar a UBS da Cachoeira, totalmente reformada, pronta para atender as famílias da localidade e comunidades vizinhas”, explicou o prefeito Juninho Alves.