Prefeito Juninho Alves visita Feira de Ciências da Escola Almiro de França em Assentamento Rural

Equipe da Escola Almiro de França Silva

Na manhã desta sexta-feira 05, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, esteve visitando a Feira de Ciência da Escola Estadual Agrícola Almiro de França Silva, no Assentamento Primeiro de Maio.

O evento escolar faz parte de um projeto elaborado pelos professores e alunos da unidade, que vem mostrando o talento e desenvolvendo habilidades dicentes das três séries.

O prefeito Juninho Alves ouviu atentamente as apresentações e rasgou elogios a comunidade escolar, envolvida na Feira de Ciência.

“É muito gratificante acompanhar de perto um evento escolar dessa magnitude, elaborado por todos os profissionais e alunos. Quando vejo uma escola dessas com uma feira científica de alto nível, tenho certeza que a Educação é a principal porta para melhorar a vida desses alunos. Muito me orgulho dessa parceria e, se Deus quiser, vamos continuar disponibilizando melhorias para esta escola”, destacou o prefeito Juninho Alves.

O prefeito foi recepcionado pelo diretor Ivanildo Costa, coordenadora pedagógica Ana Paula Cruz, professores e alunos. Acompanhando Juninho Alves estavam: secretário de Educação Franco Antônio; secretário de Cultura Miquéias Mizá; contador Antônio Tácio; chefe de gabinete Leysson Carlos e; secretário de gabinete Kleber Targino.