Prefeito Juninho Alves solicita perfuração de poços em Caraúbas

Melhorias e investimentos para o homem do campo

O secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides esteve na manhã de quarta-feira 29, na capital do Estado representando o prefeito Juninho Alves para entregar a governadora Fátima Bezerra, um documento com um relatório constando as necessidades de perfuração de diversos poços no município de Caraúbas.

De acordo com Elionaldo Benevides foi realizado uma lista junto com os técnicos da secretaria sobre a necessidade de poços em todo o município, após a catalogação dos locais foi protocolado um documento oficial para entregar a governadora.

“Estivemos com a governadora Fátima Bezerra por determinação do prefeito Juninho Alves para entregar em mãos este relatório. Estamos precisando urgente de mais poços tanto para a zona rural como urbana, a escassez de água está prejudicando principalmente as atividades da agricultura, e com mais poços perfurados amenizamos as dificuldades da falta de água na região” disse o Secretário.

Acompanharam o secretário nesta visita, o presidente do Sindicato Rural, José Maria Júnior; presidente da Assessoria,Consultoria E Capacitação Técnica Orientada Sustentável – Atos, Benévio Victor, Sheyla Gurgel (Atos) e vereador Tanildo Fernandes.

Ascom PMC

COMENTÁRIOS

Pular para o conteúdo