Prefeito Juninho Alves entrega fardamento escolar em unidades de ensino de Caraúbas

Escolas municipais contempladas com o fardamento

Na manhã desta segunda-feira 08, o prefeito Juninho Alves deu início a uma maratona de entrega de fardamento escolar em unidades de ensino da rede municipal de Caraúbas. Ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio e da subsecretária pedagógica Raumízia Vieira, o gestor entregou as fardas em escolas da cidade.

No primeiro momento a equipe administrativa esteve na Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, onde contemplou os alunos. Em seguida, o prefeito Juninho Alves esteve na Escola Municipal Josué de Oliveira e encerrou a manhã na Escola Municipal Jonas Gurgel.

“Nossa administração tem notabilizado pelos investimentos na Educação, levando serviços de qualidade para as nossas comunidades escolares. Hoje, estamos renovando o fardamento escolar dos nossos alunos, que desde o início de nossa gestão, recebem fardamento e material escolar gratuitamente. Se Deus quiser, vamos continuar investindo na Educação, em todas as áreas”, destacou o prefeito Juninho Alves.