Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil acompanham mutirão de limpeza pública nas ruas de Caraúbas

Gestores acompanharam equipe da frente de limpeza, nas ruas da cidade

Durante toda esta semana a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está dando continuidade o mutirão de limpeza pública nos bairros e ruas da cidade. Em uma das frentes de serviços, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, acompanharam o trabalho dos funcionários da limpeza e destacaram o compromisso de manter a cidade limpa e cuidada.
“As ruas da cidade estão sendo todas limpas e cuidadas, estamos direto com o maquinário e todos os nossos funcionários da limpeza pública, limpando e cuidando das artérias e o serviço será estendido a todos os bairros. É um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, de manter a cidade limpa e bem cuidada”, explicou o vice-prefeito Paulo Brasil.
Já o prefeito Juninho Alves, destaca que diariamente está acompanhando todos os serviços que estão sendo realizados no município, inclusive o da limpeza, que está abrangendo toda cidade.
“Estamos trabalhando diariamente nas ruas e bairros da cidade, não só com o mutirão de limpeza, mais com inúmeros serviços que estão sendo prestados a população. O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, estão direto em Caraúbas, atendendo a população, coordenando serviços e conversando com o povo, pois entendo que uma administração se faz dessa forma”, concluiu o prefeito Juninho Alves.