Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras comemora 29 anos de Fundação em Caraúbas

Evento aconteceu no Sindicato Rural

E para comemorar os 29 anos de história do Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras” coordenado pela Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Assistência Social foi promovido o tradicional “Forró para os Idosos” no sindicato Rural na noite desta sexta-feira 05, para os que fazem parte do grupo.

O grupo criado em 1993 que além de promover vínculo, assistência, proteção social e saúde, também os participantes são orientados a levar a cultura através de danças e tradições cultivadas e incentivadas através de reuniões motivacionais por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos responsável que tem como coordenadora a senhora Neuma Azevedo.

O prefeito Juninho Alves participou das comemorações e aproveitou também para dançar um bom forró ao som de Marcelo Show, Big Ron e Silvinho. ” Parabenizo toda a equipe da Assistência Social em especial dona Neuma Azevedo que tanto ama estes idosos e faz de tudo para vê o grupo cada dia mais fortalecido.O grupo que ao longo dos anos construiu seu próprio protagonismo realizando apresentação cultural como Dança dos Caboclos, Pastoril e Quadrilhas Juninas valorizando o folclore e cultura local”, destacou o prefeito.

Participaram do momento além do prefeito Juninho Alves e da coordenadora do Grupo dos Idosos Amantes das Caraubeiras, Neuma Azevedo; assistente social, Neucira Morais representando o secretário de Assistência Social, Edson Moraes; assistente social, Isabel Mota e representante do Conselho do Idoso, Flávio Wagner; e idosos.

umAscom PMC

COMENTÁRIOS