Ganhadores do concurso culinário recebe premiação no encerramento da Expoeste em Caraúbas

Evento aconteceu na Expoeste 2022

Aconteceu na manhã deste domingo 03, a entrega da premiação do concurso culinário organizado pela Secretaria de Assistência Social dentro da programação da 4ª exposição Agropecuária – Expoeste em Caraúbas. O concurso que reuniu profissionais na arte culinária que concorreram as categorias com os seguintes pratos ”Galinha caipira, Buchada e Queijo Coalho”. O resultado saiu no sábado 02, e os quesitos avaliados pelos jurados da mesa foram apresentação do prato, harmonia de sabor e textura, criatividade e conceito.

A cerimônia de encerramento da feira reuniu autoridades e comissão organizadora para a premiação das raças dos grandes concursos de caprinos ovinos e bovinos os ganhadores do concurso culinário também foram receber sua premiação.

“Em nome do prefeito Juninho Alves e vice prefeito Paulo Brasil quero agradecer a cada participante do concurso e parabenizar pelo excelente desempenho de cada um, pois todos os pratos e queijos estavam muito bem preparados, vocês mostraram que nossa culinária é de qualidade e que temos cozinheiros e cozinheiras de mãos cheias”, destacou o Secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides.

Melhor Galinha Caipira
1º Evania Maria
2º Kaliane Arcanjo
3º Aldilene

Melhor Queijo Coalho
Empate técnico entre os 3 primeiros
1º Antonia Veraneide
1º Orlando Arruda
1º Raimundo Mário

Melhor Buchada
1º Jaqueline Henrique
2º Evania Maria
3º Aldilene Pereira

Ascom PMC

 

 

 

COMENTÁRIOS

Pular para o conteúdo