Equipe de engenharia da Prefeitura de Caraúbas participa de curso em Mossoró

Evento que aconteceu nos dias 12 e 13 no Sabino Hotel em Mossoró

O evento que aconteceu nos dias 12 e 13 no Sabino Hotel em Mossoró e foi promovido pela empresa Ceplame que ministrou sobre curso e de obras e serviços de engenharia da administração publica. O palestrante do curso foi Consultor/Instrutor, Ricardo Barbosa Villaça.
Participaram do curso, Wesley Praxedes, Engenheiro Civil; Jessica Nogueira, Engenharia Civil;
Monalisa Morais, Engenheira Civil; Klenylson Gomes, Agente administrativo e Júnior Tavares, Engenheiro Civil.
Para o prefeito Juninho Alves que sempre incentiva seus funcionários a se capacitarem para se ter um bom resultado na área de desempenho disse que é muito importante cursos preparatórios. “Se capacitar é mostrar serviço de qualidade, poder oferecer o melhor, e a nossa gestão tem sempre melhorado no atendimento e no trabalho para povo caraubense.