Ensino Infantil de Caraúbas são contemplados com fardamento escolar gratuito

Kits de fardas entregues pela gestão municipal

Durante toda a manhã desta terça-feira 09, o prefeito Juninho Alves, juntamente com o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva e coordenadora da Educação Infantil Ana Geucenni Amorim realizou a entrega do fardamento escolar para as crianças do ensino infantil de Caraúbas.

No primeiro momento, a distribuição do fardamento, foi Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Giselda Fernandes Soares, no Alto São Severino, onde foi reunida a comunidade escolar para receber das mãos do secretário Francisco Antônio, o vestuário das crianças matriculadas naquela Unidade.

“Quero agradecer ao prefeito Juninho Alves e ao secretário Francisco Antônio pelo fardamento recebido, que será muito bem utilizado na Educação do meu filho”, destacou Maria Josilene dos Santos, mãe de aluno.

Ainda na parte da manhã, a caravana administrativa do prefeito Juninho Alves, esteve no Cemei Jesumira Fernandes de Góis (Creche Modelo) do bairro Aeroporto e contemplou os alunos com as fardas. Na oportunidade, o prefeito Juninho Alves foi recebido pela gestão e professores e, também por pais e mães dos alunos.

“Estamos entregando o fardamento escolar, que foi um compromisso assumido por nossa administração, que ao longo do nosso mandato estamos trazendo investimentos para a Educação, com fardamento, material escolar, merenda qualidade, dentre outros benefícios. Hoje estamos retornando a todas as unidades de ensino, para renovar o fardamento de nossos alunos da rede municipal”, disse o prefeito Juninho Alves,

A entrega do fardamento tem continuidade na parte da tarde, quando a equipe gestora municipal, estará às 14h30 entregando o fardamento das crianças do Cmei Maria Madalena Rozendo, no bairro Leandro Bezerra.