E-SIC


O que é o e-SIC?

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) é um sistema que centraliza as entradas e saídas de todos os pedidos de acesso dirigidos a Prefeitura de Caraúbas. O objetivo do e-SIC é organizar e facilitar os procedimentos de acesso à informação tanto para os cidadãos quanto para a Administração Pública.

O e-SIC permite que qualquer pessoa – física ou jurídica – encaminhe pedidos de acesso à informação para a Prefeitura de Caraúbas. Por meio do sistema também é possível consultar as respostas recebidas, por meio do número de protocolo (recebido por e-mail).

Entrega de pedido físico
Local: Recepção do Palácio Jonas Gurgel. Praça Cel. Reinaldo Fernandes Pimenta, 104 – Centro
Horário: 7h às 13h

  • Solte arquivos aqui ou

    Tipos de arquivos permitidos: jpg, gif, png, pdf, txt, doc, docx, xls, xlsx, ppt, pptx, mp4, mp3, 3gp, mpg, wmv, mpeg, mov

COMENTÁRIOS