Comissão julgadora avalia concurso de ornamentação junina do comércio de Caraúbas

Comércios e lojas enfaitados com adereços juninos

Na manhã desta sexta-feira 15, a comissão julgador do concurso de ornamentação junina do comércio de Caraúbas, percorreu vários estabelecimentos da cidade, avaliando a criatividade do tema de São João, que enfeita as lojas da cidade. O concurso acontece pelo segundo ano consecutivo, fazendo parte da programação oficial do Arraiá das Caraubeiras e envolve todos os segmentos comerciais.
 Na oportunidade o secretário de Cultura e Turismo, Giuzélio Lobato acompanhou a comissão julgadora para ver de perto a criatividade dos comerciantes e agradecer pelo engajamento no concurso.
De acordo com a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira, que coordena o certame, a comissão julgadora avalia criatividade, beleza e autenticidade do tema, em torno das festividades de São João.
“A Prefeitura de Caraúbas promove pela segunda vez o concurso de ornamentação junina, em estabelecimentos comerciais da cidade. Hoje estamos passando para fazer uma avaliação da ornamentação, que por sinal todos os locais visitados estão muito bonitos, tendo o resultado a ser conhecido no próximo dia 23, na programação do Quebrar da Barra”, explicou Josilene Ferreira.
Para o prefeito Juninho Alves, o concurso serve para incentivar os comerciantes e lojistas a enfeitar os estabelecimentos com as cores do São João e uma forma de participar ativamente, das festividades que estão sendo realizadas em Caraúbas.
“Estamos em um período festivo, que é o São João. Por isso estamos desenvolvendo uma extensa programação e o concurso de ornamentação junina do comércio é mais um atrativo, que pelo segundo ano consecutivo está sendo realizado. Todos os estabelecimentos participantes capricharam na decoração e no próximo dia 23 vamos saber o vencedor”, concluiu o prefeito.