Adolescente caraubense é destaque no jiu-jitsu com apoio da Prefeitura de Caraúbas

Atleta é uma das promessas do esporte caraubense

A Atleta caraubense de jiu-jitsu mirim, Bruna Isabelly de 12 anos, neste domingo fez bonito no campeonato Norte/Nordeste Jiu-jitsu e trouxe ouro para Caraúbas, sendo campeã na categoria “infanto-juvenil A”. A competição aconteceu no Sesi em Natal e reuniu diversos competidores de todos os estados.

Na manhã desta segunda-feira 20, a adolescente acompanhada do pai e do professor/treinador Tales Sales vieram orgulhosos mostrar a medalha de ouro conquistada na competição.

A garota que tem o apoio da Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Educação via Subsecretaria de Esportes que tem dado amplo apoio aos desportistas caraubenses. “É sempre uma satisfação para nós que fazemos a Gestão do prefeito Juninho Alves está apoiando o esporte, e o jiu-jitsu tem se destacado com esses atletas que a cada dia nos dá orgulho, pois nosso prefeito tem se empenhado bastante para proporcionar aos atletas oportunidades de competir em outros lugares” disse o secretário Francisco Antônio.

O subsecretário Carlos Eduardo Alves que acompanha de perto os atletas, estava muito feliz pois, desta vez uma categoria infanto-juvenil esteve em destaque representando Caraúbas.