Prefeitura de Caraúbas realiza primeira Copa Mariana de Futebol na região da várzea

Final aconteceu na Arena Mariana

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da subsecretaria de Esportes, realizou a primeira Copa Mariana da Mariana Futebol “Taça Raimundo de Mundica”, com participação de seis equipes das comunidades da região da várzea.

A competição teve a participação dos times: Arsenal Carrilho, Holanda, River Plate, Ursulina, Pereira’s Clube e Chape. As equipes finalistas foram River Plate e Arsenal Carrilho.

A grande final aconteceu na tarde do último sábado, com a partida empatada em 1 X 1 no tempo normal, sendo decidida nos pênaltis, onde o Arsenal Carrilho foi melhor e venceu o campeonato.

O prefeito Juninho Alves, ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio, do coordenador de Esporte Robson Lima e do homenageado Raimundo de Mundica, acompanhou a partida final e premiou as equipes finalistas e os atletas que se destacaram no certame.

“É com imensa satisfação que a Prefeitura de Caraúbas vem insentiva e investe no Esporte, com realizações de obras e eventos, que fazem a diferença na vida dos jovens do município. E, essa competição homenageou o serhor Raimundo de Mundica, um dos maiores promotores do Esporte na região da várzea. No próximo ano,se Deus quiser, vamos realizar a segunda edição desse evento”, destacou o prefeito Juninho Alves

Estiveram também na premiação: vereadore Hamilton Bezerra (presidente do Legislativo), Denis Morais, Antônio de Argemiro e o homenageado Raimundo de Mundica.

Ascom PMC

COMENTÁRIOS

Pular para o conteúdo